domingo, 13 de dezembro de 2009

NÃO CULPE O DESTINO ...

Ele nos juntou de forma inusitada
Fez questão de nos deixar indecisos
O destino nos fez cuzar o mesmo caminho
Nos alinhando no que daria em uma interseção perfeita
Fazendo que o encontro coincidisse com o momento
Que mesmo parecendo péssimo, era perfeito
Como se fosse um momento aguardado
Sem saber o que agradávamos
Agora, vejo da seguinte forma:
- como se eu existisse pra completar o que te falta,
- como se vc existisse pra completar o que me falta.

Todos os sinais foram mostrados
Provando que esse encontro não foi acaso
Tudo aconteu dia após dia
Insistindo na vontade do destino
Logo, seguimos o fluxo ...

Não podemos culpar o destino por tudo o que está acontecendo entre nós
Ele está nos dando todas as oportunidades,
Nos mostrando o caminho das coisas.

Acho também que o destino não trabalha sozinho
Ele depende de "algo" dentro de nós
Vejo esse "algo" como aquela sensação estranha
Que parece nos dizer o que está certo ou errado.
Nesse momento, eu não sei mais o que é o certo ou o errado...

Pensando no tal do livre arbítrio, temos que tomar decisões,
Fazendo com que façamos escolhas... talvés escolhas burras,
Mesmo sabendo o que é o melhor
Fazendo com que ajamos com estupidez
Mesmo sabendo o que é o certo
Fazendo com que percamos oportunidades
Mesmo sabendo que a chance de sermos felizes está em nossa frente...

Muitos de nós humanos vamos passar o resto da vida, perguntando "e se" ...
-E se em vez de escolher o medo, eu optasse pela coragem?
- E se em vez de ser infeliz, eu tivesse sido feliz ?

Simplesmente porque no passado esqueceu de viver !

Aplicou sua vida nas "regras da sociedade" ....
Nesse momento da minha vida .....
Quero que essas regras da sociedade,
Se explodam ......................

Nenhum comentário:

Postar um comentário