terça-feira, 3 de novembro de 2009

Desejos insanos ...

Saiba que os meus dias seriam muito mais alegres e coloridos, se você pudesse estar ao meu lado.
Meu coração iria bater mais forte, eu seria mais feliz e a tristeza estaria longe de mim.
Quando chega a noite e a hora de dormir, recosto a cabeça no travesseiro e meu pensamento me transporta para um mundo maravilhoso.
Em meus sonhos estou em seus braços, encolhida e tímida mas completamente realizada.
Sonho com você a noite inteira e sinto-me aflita e insegura, por não saber se um dia vou transformar esse sonho em realidade palpável.
Quero que não se espante com essa ousada confissão. Não quero que isso te pertube ou tire sua paz, pelo contrário, gostaria de estar ao seu lado para te amar com toda tranquilidade do mundo.
Quero te cobrir de beijos até saciar todos os meus desejos, tudo aquilo que tive a coragem de sonhar, quero agora realizar.
Para finalizar, mando-te beijos longos e inconsequentes !!!

Um comentário:

  1. Muitas vezes fazer uma escolha dói. E sei que você tem sofrido só em pensar nisso. Não em pensar em você, mas de pensar em magoar alguém. Mais uma vez vou te dizer... chega um momento da vida que temos que ser egoístas e pensar somente na gente! Mas faça isso no seu tempo e por você!!!

    ResponderExcluir