quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Efeitos do tempo ...

"Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com outra pessoa, você precisa em primeiro lugar naõ gostar dela.

Percebe também que aquele alguém que você acha que ama, definitivamente não é o "alguém" da sua vida .

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem também gosta de você.

O segredo não é correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você não vai achar quem estava procurando, mas quem estava procurando por você !"

Exatamente por esses motivos que ontem passei horas no salão cuidando apenas de mim... depois saí com as minhas amigas, fui ao cinema, fomos comer e cheguei muito tarde em casa... Estou imensamente de saco cheio de ficar dando satisfação da minha vida... de onde vou, com quem vou, ou a que horas volto !!!

Um comentário:

  1. Não é bom simplesmente ser dono da própria vida?? Fico feliz que você esteja se permitindo simplesmente ser feliz...

    ResponderExcluir